domingo, 17 de janeiro de 2010

Teatro de Dança apresenta: Por viveres e sonhares

Dance no Teatro de Dança, Ano II. Por Viveres e Sonhares, com Wolnei Macena e Convidados!

O espetáculo fala da necessidade intrínseca de se sonhar, e as possibilidades de uma vida sem um espírito sonhador.

Dignidade para idealizar um sonho pequeno ou Esperança para almejar um grande sonho, seja como for, no tempo de um breve suspirar, todo temor desaparece.

Assim se apresenta o combustível interminável para uma vida Inteira e Verdadeira.
E sonhar é o descanso da vida.

Direção: Felipe Chepkassoff

Elenco: Ana Claudia Novo,Bruna Pires , Carla Lopes,Daniele Mariano, Eliana Weigel, Juliana Aoki, Marcus Philipe Maese, Maria da Conceição Novais, Maria José Giaretta, Miriam Monginho, Paulo Orlando Moreira da Silva, Rodrigo Lourenço, Sonia Frota

Faixa Etária: Livre

..:: Serviço ::..

Ingressos: R$ 2,00 (meia) R$4,00, (inteira)
Endereço: Av. Ipiranga, 344. Edifício Itália, subsolo. Metrô República
Bilheteria: (11) 2189-2555
Informações: Teatro de Dança

sábado, 16 de janeiro de 2010

Corpo de Zilda Arns chega ao Brasil

Por: Juliana Cardoso - Corpo de Zilda Arns chega ao Brasil

Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou nesta madrugada em Brasília com o corpo da médica Zilda Arns. A fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança morreu na terça-feira depois de um terremoto destruir o Haiti, onde ela estava em uma missão humanitária.

De Brasília, ele será transportado para Curitiba, onde será velado no Palácio das Araucárias, sede do governo do Paraná. Devem comparecer à vigia o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador paulista José Serra, o presidente da Câmara Federal, Michel Temer, e Dom Pedro Luiz Stringhini, bispo de Franca, representando Dom Paulo Evaristo Arns, entre outros.

No voo que trouxe o corpo da médica, estava o ministro da Defesa, Nelson Jobim, que classificou a morte de Zilda Arns como uma perda irreparável para o Brasil.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tendências e Mercado » Paraíba ganha vôo charter entre a cidade holandesa e JP

"Uma comitiva do Governo do Estado e da prefeitura do Conde está em Amsterdan, Tendências e Mercado » Paraíba ganha vôo charter entre a cidade holandesa e JP, para o lançamento oficial do vôo charter entre a cidade holandesa e João Pessoa, a partir de abril deste ano. A solenidade vai acontecer nesta terça-feira (12), durante a entrega do Brazil Awards, prêmio da Embaixada Brasileira concedido aos destaques na promoção do turismo brasileiro naquele País. O embaixador do Brasil na Holanda, José Artur Denot Medeiros, coordenará o evento.

A entrega do “Brazil Awards” também marca a abertura da “Vakantiebeurs 2010”, importante evento de divulgação dos melhores roteiros do mundo, que acontecerá na cidade de Utrecht, na Holanda. A Paraíba terá um estande de divulgação dos destinos e do artesanato no evento e, na ocasião, a comitiva aproveitará para divulgar o potencial turístico do Estado.

A comitiva é formada pelo presidente da PBTUR, Rodrigo Freire, pelo prefeito do Conde, Aluísio Régis, o secretário de Turismo do Conde, Saulo Barreto, e a empresária Christiane Pereira, da Luck João Pessoa.

Da Holanda, a comitiva segue para Madri, na Espanha, onde ocorre a Fitur – Feira Internacional de Turismo, a segunda mais importante do mundo. O diretor de marketing da PBTUR, Pedro Madruga, também participará, em Lisboa, Portugal, da “BLT – Bolsa de Turismo”, que acontecerá na próxima semana."

..:: Notícia completa: Tendências e Mercado » Paraíba ganha vôo charter entre a cidade holandesa e JP