"Participação em eventos permite ampliar a carteira de clientes e observar a concorrência de perto. Uma farmacêutica que administra a própria empresa de cosméticos de Campo Bom conheceu o benefício de expor sua marca. A dona de uma confecção de jeans de Ivoti viu a receita crescer um terço. Um jovem empreendedor de Novo Hamburgo conseguiu fechar os primeiros contratos de exportação.
Foi ao participar de feiras de negócios que Cristina, Thais e Rodolfo tiveram experiências assim. Com o objetivo de concentrar os contatos entre fornecedores e compradores, as feiras são uma chance de ampliar a carteira de clientes, entrar em novos mercados e conferir o que a concorrência anda fazendo. Alfredo Fróes, assessor da presidência da União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe), diz que, com a melhoria da qualificação dos visitantes nos últimos anos, o setor amadureceu:"
Confira o panorama aqui: Feiras de negócios abrem portas para os pequenos « Blog do Passos
Acredito que as Feiras de Negócio ainda são muito mal exploradas pela grande maioria das empresas.... temos que ver uma revolução nesse sentido!!!
ResponderExcluirAbraços;
Mauro
mauro.oliveira@vilelaleite.com.br