sexta-feira, 17 de julho de 2009

Feiras: muito além da venda imediata

"É muito comum que as pessoas vejam feiras como lugares para vendas e lucros imediatos. No entanto, muitas vezes, são mais importantes as oportunidades de novos negócios geradas pelas feitas do que propriamente as vendas efetuadas in loco.

Isso porque, se você é um pequeno produtor, pode acontecer de algum grande fornecedor gostar de seus produtos e encomendar uma coleção ou produção inteira.

Para tanto, é importante ser pró-ativo e agir durante a feira:

1. Crie demonstrações para serem exibidas durante a feira

Se você não tem espaço ou alguma outra impossibilidade de mostrar no local da feira, filme e disponibilize a demonstração em uma tela de plasma. Se você puder gravar o seu produto/serviços sendo realizado no local do cliente, melhor ainda."

Artigo completo: Comunicar e Vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]