quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Praia Grande (SP) recebe a segunda etapa da 'Jovem Pan Night Run' neste sábado (28)


Praia Grande sediará a segunda edição da Jovem Pan Nigth Run. O evento será realizado no próximo sábado (28), nas imediações da tenda do projeto 'Verão de 8 a 80'.

..:: Programação ::..

Data: 28/01/2012, sábado

Cidade: Praia Grande/ SP

Categoria: Corredores 5km e 10km

Percurso: misto asfalto/ areia

Largada/ Chegada 5Km e 10Km

Av. Castelo Branco 13.922, Praça Jorn. Geraldo Ferraz, Vila Caiçara

Horário da Largada 5km e 10km:
às 19h00

A PROVA JOVEM PAN NIGHT RUN, acontecerá em qualquer condição climática.

Entrega do kit: Para a entrega de kits o atleta deverá obrigatoriamente apresentar RG e comprovante original de pagamento da inscrição, o kit poderá ser retirado por terceiros com a apresentação dos mesmos documentos.

..:: Observações ::..

..:: 'NÃO SERÁ FEITA ENTREGA DE KIT NO DIA DO EVENTO';

..:: 'APÓS A DATA ABAIXO NÃO SERÁ FEITA ENTREGA DE KIT PARA O ATLETA, EM HIPÓTESE ALGUMA'.


..:: LOCAL DE ENTREGA DOS KITs ::..

MENDES CONVECTION CENTER

Av. Francisco Glicério n 206 - Gonzaga - Santos / SP

Data : 27/01/2012 sexta-feira

Horário: das 10h00 às 20h00

..:: Inscrições limitadas.

REGULAMENTO CORRIDA JOVEM PAN NIGTH RUN - 2ª EDIÇÃO


REGULAMENTO CORRIDA JOVEM PAN SANTOS 95,1 Fm
Jovem Pan Nigth Run – 2ª Edição

PROGRAMAÇÃO:
Data: 28/01/2012 sábado
Cidade: Praia Grande/ SP
Categoria: Corredores 5km e 10km
Percurso: misto asfalto/ areia

Largada/ Chegada 5Km e 10Km
Av. Castelo Branco 13.922, Praça Jorn. Geraldo Ferraz, Vila Caiçara

Horário da Largada 5km e 10km:
às 19h00 (sujeito a alteração)
A PROVA JOVEM PAN NIGHT RUN, acontecerá em qualquer condição climática.

Entrega do kit: Para a entrega de kits o atleta deverá obrigatoriamente apresentar RG e comprovante original de pagamento da inscrição, o kit poderá ser retirado por terceiros com a apresentação dos mesmos documentos.

Observações:
“NÃO SERÁ FEITA ENTREGA DE KIT NO DIA DO EVENTO”;
“APÓS A DATA ABAIXO NÃO SERÁ FEITA ENTREGA DE KIT PARA O ATLETA, EM HIPÓTESE ALGUMA”.


LOCAL ENTREGA DE KIT :
MENDES CONVECTION CENTER - Av. Francisco Glicério nº 206 - Gonzaga - Santos / SP
Data: 27/01/2012 sexta-feira
Horário: das 10h00 às 20h00
Inscrições LIMITADAS.

REGULAMENTO GERAL:

• A corrida será realizada no dia 28 de janeiro de 2012 na cidade de Praia Grande com um percurso de 5km e 10km por asfalto/praia.

• Atletas a partir de 18 anos poderão se inscrever na corrida.

• As inscrições serão de 19/11/11 à 22/01/2012 ou até que se esgotem as vagas, diretamente na JOVEM PAN SANTOS ou pelo site www.minhasinscricoes.com.br.

• Os valores para corredores serão :
De 19/11/11 até 31/12/11 = R$ 65,00
De 01/01/12 até 22/01/12 = R$ 69,00
Atletas acima de 60 anos desconto de 50%.

• O valor da inscrição não será devolvido em hipótese alguma.

• Na hipótese de adiantamento da corrida e a conseqüente divulgação de nova data, NÃO haverá devolução do valor da inscrição.

• Não poderá haver alteração de cadastro em hipótese nenhuma, depois de efetivada a inscrição do atleta.

• Confira seus dados no ato da inscrição.

• A inscrição na prova JOVEM PAN NIGHT RUN, etapa em Praia Grande/SP é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito (durante o período da entrega de kits), será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.

• Os corredores deverão usar numeração durante todo o percurso. Dobrar ou cortar a numeração da Prova, provocar qualquer outra forma de alteração, bem como a sua não utilização acarretará na desclassificação do competidor e não entrega de medalha/ troféu e hidratação.

• A cronometragem da corrida será realizada com o sistema chiptiming de cronometragem eletrônica.

• Sobre o chip, utilização de chips de uso único, podendo ficar em poder do atleta.

• O chip deverá ser colocado no tênis, fixado no cadarço, na posição vertical. Em caso de perda ou colocação errada, o tempo não será registrado, implicando assim, na sua desclassificação. O chip é pessoal e intransferível.

• Os corredores serão abastecidos com líquidos durante o percurso (04 postos de hidratação: 2km, 4km, 6km, 8km) por pessoal da Organização da Prova.

• A duração máxima da prova de 5km e 10km será de 1h30, o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova. A supervisão técnica será da Federação Paulista de Atletismo, com organização da Empresa Cia de Eventos.

• Não haverá reembolso, por parte da organização, nem de seus patrocinadores, co-patrocinadores, apoiadores ou colaboradores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação do evento;

• O kit será composto por uma camiseta do evento ( cujo tamanho deverá ser escolhido pelo atleta no ato da inscrição, não haverá troca de tamanho de camiseta), número de peito, chip, uma toalha para academia 30x80, uma sacolinha nylon do evento.

• O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits da corrida no dia do evento e nem após o evento.

• No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.

• Não será permitido que o atleta corra com o torso nu.

• Não será permitido "pacing" praticado por um corredor não participante da Prova bem como qualquer tipo de acompanhamento. O trabalho de equipe com objetivo de provocar vantagem ao competidor não será permitido. É proibido que amigos ou parentes corram, pedalem e alimentem
o competidor durante o percurso.
É de inteira responsabilidade do competidor não permitir que isto aconteça.

• Os atletas serão desclassificados se: ao largarem, colocarem-se em local diferente do indicado pelo coordenador da largada, pular ou entrar no local sem estar com a numeração que permite a largada neste setor.

• O Guarda Volume será desativado às 22h00, com 15 minutos de tolerância a critério dos encarregados do setor. A partir deste horário os pertences estarão à disposição do interessado, na sede da JOVEM PAN SANTOS, no horário comercial de segunda à sexta-feira, por um prazo de 30 dias a contar da data da prova. A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volume, tendo em vista que este serviço é mera CORTESIA.

• A PREMIAÇÃO será realizada aos 3 primeiros atletas do GERAL masculino e feminino dos 5km e 10km com troféus personalizados do evento.

• Todos os atletas que completarem os 5km e 10km receberão medalha de participação.

• Para receber a medalha é obrigatório que o (a) atleta esteja portando o número de peito.

• Não serão entregues medalhas e brindes pós-prova (quando houver) para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da prova.

• Os organizadores recomendam rigorosa avaliação médica e a realização de teste ergométrico a todos os participantes, tanto da corrida quanto da caminhada.

Ao preencher a ficha de inscrição, o atleta declara que:

* Disputará a Corrida Jovem Pan Santos por livre e espontânea vontade, isentando de quaisquer responsabilidades os organizadores, patrocinadores, apoiadores e realizadores, em nome dele - atleta - e de seus herdeiros, declarando ainda que está saudável e treinou apropriadamente para a prova.

* Está ciente de que devem consultar, médico e professor de Educação Física, especializado em preparar atletas para competições, em especial, corridas de rua.

* Autoriza o uso de fotografias, filme ou outra gravação contendo imagens de sua participação neste evento para finalidades legítimas, de divulgação do evento através de veículos impressos, televisivos, internet ou outros meios eletrônicos.

* Para a sua participação é imprescindível que o atleta esteja inscrito oficialmente, devendo portar o número de peito.

* Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito à comissão organizadora da Corrida, até 15 minutos após sua divulgação.

* A comissão organizadora da Corrida Jovem Pan Santos, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na Corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

* A comissão organizadora recomenda aos atletas rigorosa avaliação médica no período que antecede a competição.

* No dia da competição, bem como na véspera, o atleta devera alimentar-se de algo leve e estar bem hidratado.

* Os participantes deverão chegar ao local da largada com, pelo menos, uma hora de antecedência.

* Durante o percurso o atleta devera seguir as orientações e sinais dos fiscais e staffs.

* A Comissão Organizadora disponibilizará ambulâncias no local da largada, da chegada e ao longo do percurso, preparadas para prestar os primeiros socorros.

* Os atendimentos de emergência serão efetuados em rede pública.

* O atleta deverá observar o percurso, não sendo permitido qualquer meio auxiliar, para alcançar qualquer tipo de vantagem.

* A Organização poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas-estruturais sem prévio aviso.

* É fundamental e imprescindível a leitura deste regulamento

* Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora.

..:: Info: Jovem Pan Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]