domingo, 18 de janeiro de 2009

Estivemos no Fashion Business

O Fashion Business, hoje em sua 13ª. edição, é o mais importante evento de moda do Rio. Enquanto o Fashion Rio mostra em desfiles moda nem sempre usável, no Fashion Business a ordem é “fazer negócio”. Marcas conhecidas ou nem tanto, confecções e pólos de moda expuseram até dia 16 o que vai ser usado no inverno deste ano. Conversei com compradores de fora do Rio, que comentaram que nas duas edições anuais do evento montam suas coleções para o ano inteiro. “Muito mais fácil do que correr de loja em loja”, disse um. “Excelente ambiente para comprar”, disse outra. Este é o objetivo do evento. O que encanta no Fashion Business é a forma como os prospects compradores são recebidos. Em primeiro lugar, a simpatia das pessoas, quase no geral. Em segundo lugar, espaços lindos, acolhedores e confortáveis, e originais: Destaque para a Cholet, que criou um bar lindo, claramente inspirado na Lapa, tema desta edição do evento e Victor Dzenk, com uma sala elegante, com pufes de estampas desenvolvidas especialmente para o cenário. Em terceiro, roupas lindas, usáveis, em uma variação de estilos, tecidos, e cores. Os compradores tiveram trabalho para decidir o que levar. Na próxima , vamos falar de resultados, custos e relação custo/benefício em participar de um evento deste tipo.
agradecimento especial ao Mauro Lima pelas fotos, e a Paula Guatimosim, da Mediação, assessoria de imprensa do evento.

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Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]